Adicione o Z Vibe em seus favoritos!!!

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Radiohead."In Rainbows"


O Radiohead conseguiu fazer um disco que, de tão vago, parece especializado em tudo. É um disco pra ser levado com você. "In Rainbows" é um disco que parece ter sido feito por gente que sabe que ele vai ser ouvido não mais em casa, mas do jeito que todo mundo ouve disco hoje - em qualquer lugar - cada um com o seu iPod. É deixar o disco rolar e vida se encarrega do resto. Parece viagem, mas é sério. Faz três dias seguidos que eu ouço "In Rainbows" sem parar e a cada dia ele parece diferente. Ele varia com o clima, ele varia com meu humor, ele varia com a quantidade de trânsito que tem no caminho. O cenário muda e, ainda assim, o disco combina. Não me espantaria nem um pouco caso "In Rainbows" se torne um dos discos mais vendidos de todos os tempos. A combinação de estratégia coma compleição artística do nono lançamento do Radiohead podem acabar fazendo deste "In Rainbows" um disco ainda mais histórico do que apenas as circunstâncias já o fazem.
É um disco pra se ouvir de cabo a rabo, mas se é pra ficar com um destaque só, meu voto vai pra "Bodysnatchers", que renovou minha fé no Radiohead.
As faixas de In Rainbows:


"15 Step"

"Bodysnatchers"

"Nude"

"Weird Fishes/aApeggi"

"All i Need"

"Faust Arp"

"Reckoner"

"House of Cords"

"Jigsaw Falling Into Place"

"Videotape"
"Divirtam - se"
Mayara Hatzler

Nenhum comentário: